19º Firebird Developers Day (pre sale)

Exclusive for Brazilians:

Está aberta a pré-venda para o 19º FDD, que será realizado de forma presencial no dia 8 de outubro, em Piracicaba – SP . O FDD é o maior evento de Firebird do mundo e acontece anualmente aqui no Brasil!

Porque pré-venda?

Ainda estamos montando a grade de palestras dessa edição e acertando os últimos detalhes, para então colocar o site do evento no ar. Isso deverá acontecer em alguns dias. Mas enquanto isso, abrimos a pré-venda como forma de incentivar todos aqueles que prestigiam e reconhecem a qualidade do evento para que façam suas inscrições pagando o MENOR VALOR possível! O valor da inscrição na pré-venda equivale ao valor do último FDD presencial (em 2018), apenas corrigido pela inflação do período.

Inscrevendo-se durante a pré-venda garantimos que você está pagando o menor valor possível! Nenhum dos lotes de inscrição que serão abertos após a pré-venda terão valores menores do que o valor cobrado agora!

Para se inscrever, faça o login no site da FireBase clicando aqui! Se já estiver logado, vá direto para a página de inscrição clicando aqui.

Não demore para se inscrever, pois assim que o site do evento entrar no ar, a pré-venda será encerrada sem aviso prévio!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5.00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply